Buscas de empregos mais populares


Técnicos Enfermeiros Cuidadores Especialistas
Estágio Porto Alegre


Últimas Vagas


Acordo permite até 890 contratações temporárias para Grupo Hospitalar Conceição

Funcionários poderão ser admitidos sem seleção pública, de forma temporária, para hospitais e unidades de saúde do grupo

Devido à urgência provocada pelo estado de calamidade vigente no Rio Grande do Sul, o Ministério Público do Trabalho (MPT) firmou um acordo com os hospitais e unidades de saúde do Grupo Hospitalar Conceição, divulgado nesta quarta-feira (19).

Até 890 funcionários poderão ser contratados sem seleção pública, de forma temporária para os hospitais Conceição, Criança Conceição, Fêmina, Cristo Redentor e unidades de saúde do grupo. As contratações poderão ser feitas até 31 de dezembro. O prazo pode ser estendido caso a situação de calamidade permaneça.

A dispensa de seleção se justifica pela alta demanda de profissionais da área e para assegurar a assistência à saúde da população usuária do Sistema Único do Saúde (SUS).

O GHC deve deixar claro aos contratados que não há garantia futura para vagas permanentes, reservadas a aprovados em concurso público.

Os contratados serão direcionados para atender os 120 novos leitos recém anunciados pelo GHC, programados para operar a partir da próxima quarta-feira (26). Também devem reforçar equipes e substituir temporariamente profissionais que tenham se afastado devido à enchente. 

Postagem Anterior Próxima Postagem